CORE BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso aos membros do forum

4 participantes

Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty Aviso aos membros do forum

Mensagem  Rodrigo Sex Mar 18, 2011 6:46 pm

Ola pessoal,

Como alguns ja perceberam, a Liga Brasileira mudou de servidor.
Apos convite de um amigo, fui fazer um teste no servidor PvP Blood Will Run, onde conheci a liga
C.O.R.E. BR
Como o pensamento da liga e bem proximo do que eu planejava para a Liga Brasileira, fui convidando os membros mais ativos para me acompanhar no que depois de algum tempo comprovou o sucesso dessa parceria.
Desta maneira, solicito aos antigos membros, assim como os novos que pretendem nos acompanhar, que tenham paciencia com relacao a estruturacao do novo forum uma vez que mudancas estao sendo feitas..
O forum vai ser uma ferramenta bastante util para o seguimento do jogo, e convido aos que ja estao no novo servidor a se juntar aos novos amigos da C.O.R.E. BR com intuito de solidificar de vez a parceria.
O nome do meu char la e Mega Rodrigo.
Aguardem as novidades que estao por vir e qualquer duvida basta me procurar pelo jogo ou pelo forum. Depois vamos disponibilizar os nicks dos outros membros da nova liga para a interacao.

Cordialmente,
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty Re: Aviso aos membros do forum

Mensagem  Rodrigo Sáb Mar 19, 2011 10:34 pm

Teste
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty Re: Aviso aos membros do forum

Mensagem  Chapolin Seg Mar 21, 2011 11:03 pm

Meu char lá se chama Chapolin Colorado
Chapolin
Chapolin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty dúvida

Mensagem  leobarcellos Sáb Abr 09, 2011 1:13 pm

bom eu tenho um personagem com 2 peças da tier 2 ( a do steel), com a nova uatualização eles lascaram a dual pistols ne enfim, agora to curtindo jogar com 2 hand ou hand blast, mas em relação ao pvp me diz uma coisa, tem muita gente jogando com rifle?? que dizem ser a melhor arma pra pvp, queo migrar pro pvp junto com a turma mas ficar pensando que so vai ter neguinho de rifle que diz ser o mais apelão me repele. Rodrigo vc que ta há mais tempo tem como se virar bem com um char 2 hand será? talvez eu migre ainda hj.

leobarcellos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty FritoW11

Mensagem  Frito_W11 Seg Abr 11, 2011 2:30 pm

To com um char em Blood Will Run, o nick é FritoW11, não encontrei ninguém ainda...
Sou novato por ali... to lvl 4 ainda...
mas to me divertindo...

Meu mentor é o Batman, peguei habilidade de Voar, sou da turma do Ice e de arma é o Hand Blast...

Me add aí galera, odne é o ponto de encontro da turma?

vlw, Abraço
Frito_W11
Frito_W11

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Brasil

http://www.lbfv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty Re: Aviso aos membros do forum

Mensagem  Frito_W11 Ter Abr 12, 2011 9:29 am

Frito_W11 escreveu:To com um char em Blood Will Run, o nick é FritoW11, não encontrei ninguém ainda...
Sou novato por ali... to lvl 4 ainda...
mas to me divertindo...

Meu mentor é o Batman, peguei habilidade de Voar, sou da turma do Ice e de arma é o Hand Blast...

Me add aí galera, odne é o ponto de encontro da turma?

vlw, Abraço

Já tô no lvl 10, mas aconteceu algo comigo que não sei arrumar...

Lá no mapinha, na verdade, abaixo do mapa, fica uma ícone vermelho piscando, que é o da minha arma primária, que é o Hand Blast, é como se ela tivesse "quebrada", não consigo utiliza-la...

Alguém sabe como reparar ou consertar a arma?


vlw, Abraço
Frito_W11
Frito_W11

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Brasil

http://www.lbfv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty aprendi...

Mensagem  Frito_W11 Qua Abr 13, 2011 9:41 am

Frito_W11 escreveu:
Frito_W11 escreveu:To com um char em Blood Will Run, o nick é FritoW11, não encontrei ninguém ainda...
Sou novato por ali... to lvl 4 ainda...
mas to me divertindo...

Meu mentor é o Batman, peguei habilidade de Voar, sou da turma do Ice e de arma é o Hand Blast...

Me add aí galera, odne é o ponto de encontro da turma?

vlw, Abraço

Já tô no lvl 10, mas aconteceu algo comigo que não sei arrumar...

Lá no mapinha, na verdade, abaixo do mapa, fica uma ícone vermelho piscando, que é o da minha arma primária, que é o Hand Blast, é como se ela tivesse "quebrada", não consigo utiliza-la...

Alguém sabe como reparar ou consertar a arma?


vlw, Abraço


Já "aprendi" como reparar as armas e armaduras... é nos Vendor's das Delegacias de Polícia. E cada uma tem coisas específicas e diferentes para vender... bem legal...


Agora uma reclamação/sugestão aqui! O Fórum tá morto!!! Ninguém responde nada!!! As ultimas mensagens são do começo de Março, ou seja, a mais de 1 mês!!! É Inaceitável!!!

Não encontrei ninguém da Liga Brasileira/C.O.R.E. BR por lá... ontem até encontrei o Jabra, quer dizer... ele me achou... o que mostra que o Fórum funciona pra quem quer... disse que viu meu nome aqui e quando me viu por lá me chamou... uma pena que já tava indo embora... e mesmo assim, ele também não faz parte da "turma", do C.O.R.E.

De resto o jogo tá animal!!! Muito bom mesmo!!! Só ontem que o servidor tava um pouco chato... dando umas travadas...

O ruim é só que tô fazendo "amizades" mais com gringos do que com brasileiros, já que não encontro ninguém por ali...

Qualquer coisa estou por ali... entre Gotham e Metropolis... o nome do Super-Herói é FritoW11.


Valeu galera, Abraço
Frito_W11
Frito_W11

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Brasil

http://www.lbfv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty eheheh olá sr. frito

Mensagem  leobarcellos Qua Abr 13, 2011 1:55 pm

...olá sr. frito, venhlo lhe convidar para passar para o lado negro da força...no mesmo server blood will run, cria um char novo, tenho dois la um lvl 24 outro 14, posso lhe ajudar com o lvl 14 e entao começarmos a upar juntos... vem ser malvado, é muito mais divertido... hwihaiwhaaiu (risada diabólica)
PSN: Leo Barcellos
char lvl 24: Opressor em 13/04/2011
char lvl 14: Tormentador em 13/04/2011

leobarcellos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty legal...

Mensagem  Frito_W11 Qua Abr 13, 2011 2:34 pm

leobarcellos escreveu:...olá sr. frito, venhlo lhe convidar para passar para o lado negro da força...no mesmo server blood will run, cria um char novo, tenho dois la um lvl 24 outro 14, posso lhe ajudar com o lvl 14 e entao começarmos a upar juntos... vem ser malvado, é muito mais divertido... hwihaiwhaaiu (risada diabólica)
PSN: Leo Barcellos
char lvl 24: Opressor em 13/04/2011
char lvl 14: Tormentador em 13/04/2011

Que legal cumpadi... bom saber que "Eu Não Sou A Lenda" e não estou sozinho por aqui...

Que existem outras almas(negras) vivas por aqui...

É como eu disse anteriormente, até criei dois Chars, um Herói, o FritoW11 e um Vilão, o Deadjoker...
Esse segundo fiz mesmo só pra tentar misturar e descobrir o que pdoe ser feito em matéria de edição inicial de jogo...

Tô curtindo jogar com o Frito... mas como não encontro ninguém... pode ser uma boa ideia dar uma desenvolvida no Deadjoker...

Mas ele ainda é lvl 3, só iniciei mesmo, só até sair lá da nave... Aí já parei...

Vai entrar hoje em qual horário, me add na PSN, é Frito_W11.

Pode me add no msn(diogomrs@uol.com.br) também.

Você está em algum Clã/Liga?

vlw cumpadi, Abraço
Frito_W11
Frito_W11

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Brasil

http://www.lbfv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty Re: Aviso aos membros do forum

Mensagem  leobarcellos Qua Abr 13, 2011 4:53 pm

vou te add na psn, jogo a noite as vezes ate depois da meia noite, hj vou entrar as 19:00, mas jogo praticamente um pouco todo dia, vou te add la e depois teu char no jogo , abraço.

leobarcellos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty Heróis x Vilões

Mensagem  Frito_W11 Qui Abr 14, 2011 9:37 am

Heróis e Vilões pode fazer parte da mesma equipe ou não?

Ontem deu uma upada no meu herói, to no lvl 12...
Ontem até um pessoal me chamou pra uma liga, "THE PROTECTORS"

Mas vou dar uma atenção pro Deadjoker, tentar upar ele pra poder te acompanhar no seu char mais fraco pra fazermos umas quest juntos... upar juntos... fica mais fácil...

vlw cumpadi, Abraço
Frito_W11
Frito_W11

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Brasil

http://www.lbfv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty Re: Aviso aos membros do forum

Mensagem  Chapolin Sex Abr 15, 2011 1:23 pm

Fala Galera!

Bem, aqui tá meio morto mesmo porque estamos decidindo ainda alguns detalhes sobre o novo forum. A liga mudou bastante e tomou outra cara, então isso acaba demandando algum tempo para as novas adaptações.

Traremos novidades em breve!

Abraços
Chapolin
Chapolin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty Opinião

Mensagem  leobarcellos Sex Abr 15, 2011 1:43 pm

... cara nos servers pvp acontece muito mais invite, tanto pra ligas quanto pra fazer parte de grupos, isso que ficou muito legal, entrei pra uma liga com meu char o Opressor The Unknows, e nossa, é uma liga bastante ativa, meu char tava lvl 22 dia 12 e hj ta lvl 29, o outro ta lvl 16 Tormentador, viu quanto a vilão e heróis fazerem parte do mesmo grupo não dá.. se não te dava uma mão pra upa o teu.. ja add teu char la o Deadjoker quando resolver jogar com ele me da um toque e add os meus dois ali Opressor e outro Tormentador

leobarcellos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos membros do forum Empty Re: Aviso aos membros do forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos